total
R$ 0,00
Finalizar Compra
menu
Logotipo Monogramma
Logotipo Monogramma

1. Eu posso solicitar que entreguem em outro endereço? Eu consigo mudar o endereço de entrega depois de finalizar o pedido?

No momento da compra você pode incluir um endereço diferente do seu de cadastro. Se precisar alterar após finalizar seu pedido pedimos, por favor, que entre em contato conosco por e-mail, Whatsapp ou telefone.

2. Como faço para devolver o produto?

É importante lembrar que cada camisa é feita sob medida, exclusivamente para atender ao pedido de cada cliente. Nós queremos que você fique 100% satisfeito com nosso produto. Por favor, entre em contato conosco para discutirmos a melhor maneira de atender sua necessidade.

3. Se eu cancelar a compra feita com cartão de crédito, qual o prazo de devolução?

O valor estornado deverá aparecer em até duas faturas após a conclusão do cancelamento. Este prazo depende da data de corte da fatura do seu cartão de crédito.

4. Meu pedido ainda estará válido após o vencimento do meu boleto?

Guardamos seu pedido por 48 horas após o vencimento do boleto. Entre em contato conosco para que possamos emitir um novo boleto ou alterar a forma de pagamento.

5. Eu preciso de uma segunda via do boleto para pagamento, como faço?

Para emissão de nova via do seu boleto, por favor, que entre em contato conosco por e-mail, Whatsapp ou telefone.

6. É possível pagar parcelado?

Sim, parcelamos em até 6 pagamentos, sem juros, no cartão de crédito. A parcela mínima é R$ 300. As condições de pagamento podem ser alteradas em comunicação prévia.

7. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos todos os cartões de crédito emitidos no Brasil. Você pode ainda escolher a opção de pagar com boleto que será emitido logo após finalizar seu pedido – não deixe de baixar ou imprimir seu boleto nessa opção.

8. É seguro comprar no site?

Nós utilizamos os sistemas mais modernos para assegurar a proteção dos dados do cliente. Temos certificação de segurança (SSL) da Comodo, umas das maiores empresas de certificação digital do mundo, o que garante que os dados são sempre protegidos. Além disso, todo o processo de pagamento é realizado por sistemas de empresas líderes no mercado como a Braspag.

9. Não identifiquei a minha compra na fatura do cartão de crédito – qual nome aparece?

Você deve procurar por BRO 01 Comercio de Vestuário

10. Não recebi confirmação de cadastro ou do meu pedido, o que devo fazer?

Nossos sistemas geram e-mails automáticos de confirmação em até um dia útil. Caso tenha passado esse período, pedimos, por favor, que entre em contato conosco por e-mail, Whatsapp ou telefone.

11. Eu posso agendar para vocês tirarem minhas medidas?

O processo de construção da sua camisa Monogramma ocorre todo online, portanto não agendamos visitas individuais. Se tiver qualquer dúvida durante o processo de tirar medidas, por favor, mande uma mensagem por Whatsapp ou ligue pra nós. Se estiver na cidade de São Paulo, podemos agendar uma hora para você nos visitar – tiramos ou conferimos suas medidas – será um prazer, entre em contato conosco por e-mail, Whatsapp ou telefone. 

12. Como consigo rastear minha encomenda?

Para obter informações sobre envio da sua encomenda pedimos, por favor, que entre em contato conosco por e-mail, Whatsapp ou telefone.

13. Posso enviar minha camisa para endereços fora do Brasil?

A Monogramma ainda não envia encomendas para outros países.

14. A Monogramma entrega em todo território brasileiro?

Sim. Utilizamos diferentes serviços de entrega para enviar sua camisa, entre eles: WebEcomendas, Speedyboys e Correios.

15. Acho que minha camisa não ficou com caimento correto ou não serviu, e agora?

Nosso processo produtivo leva em conta as medidas tiradas pelo cliente – nós entendemos que podem ocorrer problemas no processo de tirar as medidas, não se preocupe. Faremos sempre o máximo possível para corrigir sua camisa – queremos que você fique 100% satisfeito com sua camisa Monogramma. Pedimos, por favor, que entre em contato conosco por e-mail, Whatsapp ou telefone.

16. Eu posso cancelar meu pedido?

Após a finalizar seu pedido de compra não é possível remover ou incluir itens. Importante notar que após 24 horas do recebimento do e-mail de confirmação do pedido nós já iniciamos a produção da camisa, portanto não será mais possível fazer alterações.  Caso você queira desistir da compra entre em contato conosco por e-mail, Whatsapp ou telefone.

17. Eu posso alterar meu pedido?

Entre em contato conosco em até 24 horas após o recebimento da confirmação do seu pedido e podemos alterar os elementos do seu pedido: tecido, atributos, medidas, etc. Por favor, entre em contato conosco por e-mail, Whatsapp ou telefone. Importante notar que após 24 horas já iniciamos a produção da camisa, portanto não será mais possível fazer alterações.